sexta-feira, 29 de abril de 2011

Me Ajude a Enxergar o Caminho Em Sua Vida
Permita Que a Volta Seja Boa e Tranqüila
Por que a Mentira Pode Ser O Modo Mais Fácil
Mas a Verdade Por Mais Difícil Que Seja
Te Trará Paz E Luz Em Sua Caminhada...

Pois Eu Vi Uma Alma Perdida e Sem Rumo...
E Eu Vi Que Todos Precisam Uns Dos Outros,
Estamos Cegos...
Não Somos Feitos De Ferro e Sim de Carne...

 Nossos Demônios Andam Ao Nosso Lado
 Eu Sinto Que Você Não Anda Nada Bem
 Só Jah Pode Te Curar Da Cegueira Do Mundo
 Fazer Você Enxergar O Que Realmente Importa...

Voando Por Lindas Montanhas Verdes
E Sobre o Mar Azul, Me Siga...
Nascemos Há Milhões de Anos,
Mas Ainda Não Compreendemos
Alguns Pedem Mais Do Que Agradecem...

E Lá Vamos Nós,
Sonhando Por Um Lugar Melhor
Em Que Possamos Viver e Descansar
Sem Demônios De Gravatas
Que Trazem Fome, Guerra e Escuridão...

Sim Precisamos Mais Que Necessitamos,
E Acabamos Vendendo Nossa Alma
Sei Que Você Pode Sentir Isso,
Mas Acaba Fazendo Parte do Espetáculo...

E Assim Acabamos Sendo De Ferro,
Perdendo a Suavidade Que Nós Foi Dada
Tudo Se Quebra Com O Peso Da Culpa
Não Perca Sua Honra, Nunca...

Os Demônios Do Passado Não Voltam Por Acaso, Eu Sei
Basta Saber Que Não Está Bem...
Mas De Repente Alguém Retira a Escuridão e Ilumina Meu Dia,
E Me Faz Voar Novamente...

Sei Que Você Se Sente Assim As Vezes,
Mas Saiba Que Tudo Mudou Na Minha Vida...
Agora Meu Sorriso É InsanoE Minhas Lembranças
São Considerada Loucuras Pra Sociedade...

Mas Um Dia
Todos Enxergaremos,
Escutaremos O Silencio,
E Falaremos a Mesma Língua:
O AMOR

Enquanto Isso Preciso Continuar Andando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário